Três prêmios ?Dos 3?

Thalles vence três das quatro categorias em que concorria nesta edição do Troféu Promessas

O cantor e pastor Thalles Roberto que recebeu o prêmio de melhor cantor ?Revelação? no primeiro Troféu Promessas, em 2011, foi o grande destaque da segunda edição do evento realizado nesta quarta-feira (5/12), no Teatro GEO, em São Paulo (SP).

Thalles recebeu três prêmios das quatro categorias em que concorria e venceu: ?Melhor Cantor?, ?Melhor CD? e ?Melhor DVD?: ?Não dá para explicar sobre ganhar nessas três categorias, principalmente, porque me vejo mais como pastor do que como cantor. Imaginar também que entre tantos CDs e DVDs de qualidade, que abençoam tanto a nossa nação, Deus tenha me separado e está fazendo esta obra linda?, destacou Thalles falando com exclusividade à cobertura do Troféu Promessas.

Ao receber o prêmio de ?Melhor DVD? ele agradeceu a várias pessoas que contribuíram para seu chamado ministerial ao longo dos últimos três anos. ?O que realmente importa de tudo isso é que a Glória é dos 3.? A expressão ?Dos 3? é conhecida em todo o Brasil e usada por Thalles  quando ele se refere à Santíssima Trindade (Pai, Filho e Espírito Santo).

As categorias vencidas por Thalles:

Melhor cantor

Melhor CD ? Uma história escrita pelo dedo de Deus

Melhor DVD ? Uma história escrita pelo dedo de Deus

 

Quartel Design ? Assessoria
Por Elisandra Amâncio